quinta-feira, 5 de março de 2015

Moda Black White




A junção dessas duas cores em um mesmo look, é sinônimo do requinte de bom gosto que consegue tornar um visual básico e sem muitas combinações em um modelo com muito estilo! Marca registrada das mulheres que chamam a atenção, mesmo na simplicidade, os acessórios nos tons preto e branco são unânimes quando o assunto é combinar! 
Pode-se com eles criar looks para as mais diversas ocasiões, desde as sofisticadas até as mais informais.
Tudo depende da sua escolha de peças, tecidos e estampas. Também depende da escolha das peças que podem te favorecer, e onde cada cor fica melhor em seu corpo. Quer aprender tudo isso? Confira algumas dicas de especialistas no assunto, e abaixo veja algumas das maiores tendências "Black White" para se inspirar:








 Consultora de Moda Juliana Ariza


Segundo a renomada consultora de moda Juliana Ariza, cada mulher é linda e especial pelas suas características únicas e os padrões do corpo influenciam muito na escolha das peças! Para as mais gordinhas, o ideal é abusar do preto e deixar o branco apenas em detalhes , como nas pulseiras e colares discretos;
As mais magras podem abusar do branco e do preto, mas lembre-se que o branco pode afinar ainda mais as pernas, com uma calça levemente branca e uma camisa bicolor, acessórios como: tiaras, pulseiras e brincos são excepcionalmente ressaltados, dando ênfase no visual e acrescentando equilíbrio de variação. Opte por acessórios mais divertidos, porém não exagere nos tons, para tiaras, use variações do preto, já para pulseiras e brincos, busque aquele branco que é quase um bege, ele irá deixar seu rosto com mais volume e dar charme a composição!
As baixinhas podem usar a cor preta na parte de baixo do look e aproveitar os colares brancos, procurando aproximar ao máximo as cores do colar com a parte de cima da produção; 
Para as altas, a melhor escolha é usar o branco nas saias e calças e também uma combinação de acessórios preto e branco na mesma peça, valorizando o modelo e mergulhando nas tendências!


"O segredo pra usar o preto e branco é por cores estratégicas no meio. Para ficar mais homogêneo, principalmente para quem tem mais quadril, use o preto na parte de baixo,
que dá a impressão que o quadril é menor. Regra é uma coisa muito chata hoje em dia, a gente tem que fazer nossas próprias regras. Só tem que tomar um pouco de cuidado com estampas muito pequenas, que podem dar um efeito indesejado.  






Depois que a tendência color blocking (bloco de cores) perdeu força, dando espaço aos looks menos chamativos, com cores clarinhas e estamparia discreta, uma tendência que voltou com tudo é a velha e assertiva união dos tons preto e branco na mesma produção. Na Europa e América do Norte, por exemplo, o "Black White" de acessórios já atingiu as celebridades, que estão esbanjando elegância nos eventos sociais com a dupla mais imbatível de cores - Preto e Branco!


Sinônimo de elegância, o look preto e branco, mais conhecido como PB é o mais versátil e fácil de combinar! A junção das duas tonalidades pode ser adaptada de acordo com a ocasião. Caso tenha uma festa, aposte numa combinação de brincos pretos, ressaltados por uma tiara branca e um vestido bicolor para finalizar o look.


http://grmbijuterias.iluria.com/


Com preto e branco não tem erro! Invista nos acessórios certos, que você certamente ira arrebentar em qualquer evento ou ocasião! Mude os padrões e busque segurança, pois no "Black White" você tem muita...
Confira nossa loja, faça suas escolhas P&B e descubra o encanto dessa dupla de sucesso que domina os looks mais modernos e se eterniza nos visuais mais elegantes! Seja "Black White"!